sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

...Amizade...


Quem não precisa de um Amigo, de alguém para partilhar suas coisas? Ter amigos e ter a melhor relação com o mundo, é jamais pensar que se está só, sem ninguém. Quem tem Amigos na verdade possui tesouros, mas devemos tratá-los com o devido cuidado, como se fosse uma jóia preciosa de grande valor que não encontramos em todo lugar. A você o meu muito obrigado por tudo. Quem tem um Amigo nunca está só, está em boa companhia. Eu tenho você uma grande pessoa, uma grande amizade.

Você é a honestidade, a sinceridade e o carinho que traça o perfil de uma amizade completa.
Obrigada por sua amizade. Bjus... LUiza...

Um comentário:

  1. Ter amigos é algo realmente maravilhoso, mas hoje em dia, no mundo real, as pessoas andam apressadas demais, ocupadas demais, antigamente a gente podia ficar horas de prosa com alguém, acho isso meio triste...
    Mas aqui no mundo virtual, as trocas de carinhos, palavras e elogio, complementam isso me nossas vidas, mas eu sempre vou sentir falta de um largo, gostoso, macio e aconchegante abraço amigo.
    um beijo querida!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin