sábado, 26 de dezembro de 2009

Sucos desintoxicantes


Bom humor com limonada de uva - 1 xícara de uvas vermelhas ou negras partidas ao meio e sem a pele e as sementes + suco de 1 laranja lima + suco de 1 limão.
Bater tudo no liquidificador e servir imediatamente com 1 cubo de gelo decorando com um raminho de hortelã.

Rejuvenescimento com mousse de beta-caroteno - 1 xícara de manga cortada em cubos + 1 cenoura média picada + suco de 1 limão. Bater tudo no liquidificador e servir em taça decorando com sementes de gergelim.

Prisão de ventre com Bomba Molotov - 1 xícara de mamão formosa picado em cubos + (3 ameixas preta + 1 colher de chá de sementes de linhaça deixadas de molho em 3 colheres de sopa de água morna) + suco de 1 laranja + suco de 1/2 limão. Bater tudo no liquidificador e servir imediatamente. Beber mastigando.

Emagrecedor com Adeus fardos - 1 xícara de talos de aipo + 2 limões descascados (1 deles deixando partes da casca) + 1 xícara de água de coco. Bater tudo no liquidificador. Coar e servir imediatamente.

Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para a Alimentação Natural, bem-estar e qualidade de vida.

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações, citada a autora e fonte - site do doce limão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin